quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Interceda pelas eleições.


Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações, e serás chamado Reparador de Brechas, e Restaurador de veredas, para que o país se torne habitável.” (Isaías 58.12)

Este texto da Palavra usamos como referência da Intercessão.

Fomos chamados para sermos reparadores de brechas.

Sonhar os sonhos de Deus.

Clamar para que o desejo do coração de Deus se cumpra na terra: Ele que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. (1 Timóteo 2:4)

Quando você ora pelas eleições, para que a vontade de Deus se cumpra em cada estado e em nossa nação, você está orando o que está no coração de Deus.

Muitas vezes focamos nossa oração apenas em nós e em nossos problemas. Ficamos limitados, olhando apenas para nossas dificuldades.

Deus quer alargar as nossas fronteiras e nos usar como instrumentos de bençãos para abençoar outras famílias, cidades, estados e outras nações.

Milhares de vidas são alcançadas quando você dobra seus joelhos e ora pela intervenção do Senhor no processo eleitoral como fizemos nestes últimos 70 dias.

Muitas vezes em vez de orarmos, escolhemos criticar o governo, a justiça, o direito, as leis, mas não nos posicionamos usando as armas espirituais e clamamos para que Deus levante homens segundo o Seu coração para exercer os cargos políticos, legislativos e da justiça.

Sofremos as consequências por causa da nossa omissão. Como igreja, eu e você precisamos despertar.

A primeira etapa já foi finalizada e em vários estados já foram definidos os governadores, senadores e deputados estaduais e federais.

Nossa missão continua: pedirmos a graça do Senhor para a eleição ao governo nos oito Estados: Alagoas, Amapá, Goiás, Pará, Paraíba, Piauí, Rondônia e Roraima e no Distrito Federal.

Dia 31 de outubro também será eleito aquele que Deus escolher para ocupar o cargo de Presidente da República.

Vamos clamar II Crônicas 7:14 e profetizar Isaías 62 sobre a nossa Nação.

Não somente você, mas sua geração colherá os frutos das nossas orações.

Que Deus te abençoe.

Fonte - DT

Nenhum comentário: